quarta-feira, dezembro 12, 2007

...de volta!!!

Viva a todos.

Desculpem-me por ter andando um "bocado" de fora destas lides, mas realmente ultimamente tenho tido pouca disponibilidade de tempo e....com sinceridade pouca vontade de publicar conteúdos.

Como estamos em Dezembro e em plena época natalícia, venho convidar-vos a virem fazer uma visita a Famalicão para verem as bonitas iluminações e outras ornamentações, colocadas ao longo das diversas ruas e avenidas da minha cidade. Penso que todos os famalicenses devem estar cada vez mais orgulhosos da sua terra. Eu estou!!!

Está-se a aproximar mais um Lisboa-Dakar e como aficionado que sou, vou lá estar, em princípio lá para os lados do Algarve. Dentro em breve vou publicar alguma informação acerca das etapas no nosso país.

Sem comentários: